Oiih gente lindaaa, como estão?
hoje tava meio sem ideia pra post, então decidi falar sobre a saga que estou lendo. O saga se chama House of Night, o tema é QUASE o mesmo que o crepúsculo mais não é, só pra vocês terem uma noção a única coisa que tem um pouco parecido é que é sobre vampiros e tem um triangulo amoroso. Claro que não vou contar toda a história por que é muito melhor ler ela por si só, mas vou dar um gostinho pra vocês leitores.



.jpg)
